Como aumentar o organograma no Word?

    Como aumentar o organograma no Word?

    Como aumentar o organograma no Word?

    Na guia Inserir, no grupo Ilustrações, clique em SmartArt. Na galeria Escolher Elemento Gráfico SmartArt, clique em Hierarquia, clique em um layout de organograma (como Organograma) e clique em OK.

    Como fazer organograma no Word?

    É possível também modificar o estilo do organograma, também no menu Design, em “Estilo de SmartArt”. Clique na seta para baixo, no lado esquerdo de “Redefinir Gráfico” e confira as opções. O Word conta com modelos em 3D e mais.

    Como se pode utilizar as opções de SmartArt em um texto?

    Criar um elemento gráfico SmartArt e adicionar texto a ele

    1. Na caixa de diálogo Escolher Elemento Gráfico SmartArt, clique no tipo e no layout desejados.
    2. Para digitar o texto, siga um destes procedimentos: Clique em [Texto] no painel Texto e, em seguida, digite o texto.

    Como inserir um organograma no Word?

    Abra um documento no Word. Vá em inserir e, em seguida, no campo ilustrações, clique em SmartArt; Passo 2. Clicando em SmartArt abrirá o menu "Escolher Elemento Gráfico SmartArt". Clique na opção Hierarquia, escolha o layout do organograma e clique em OK para ver a estrutura; Passo 3.

    Como fazer um organograma no PowerPoint?

    Como fazer um organograma no PowerPoint Para criar um organograma, o método mais simples é usar um dos vários modelos do SmartArt , que são sugestões para gráficos pré-inseridas. A entrada de dados é muito mais simples, e o usuário pode configurar a apresentação do gráfico com certa liberdade.

    Como modificar o estilo do organograma?

    Passo 7. É possível também modificar o estilo do organograma, também no menu Design, em "Estilo de SmartArt". Clique na seta para baixo, no lado esquerdo de "Redefinir Gráfico" e confira as opções. O Word conta com modelos em 3D e mais.

    Quais são os gráficos de organogramas?

    Os organogramas, também chamados de gráficos de organogramas, apresentam caixas, formas ou fotos que representam pessoas e cargos. Também podem incluir informações de contato, links de páginas, ícones e ilustrações. Quando conectadas às linhas, essas caixas formam um gráfico que representa a estrutura interna de uma organização.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.